Notícias em Destaque:

Últimas Notícias

  • Home
  • Últimas Notícias
Transporte intermunicipal será suspenso na Semana Santa
Postado em: 22 Março 2021

Transporte intermunicipal será suspenso na Semana Santa

Da Redação


O transporte intermunicipal será suspenso no feriado desta Semana Santa. A informação foi antecipada pelo prefeito Bruno Reis, nesta segunda-feira (22), em entrevista na TV Bahia.

"O Governo do Estado já anunciou que vai suspender todo o transporte intermunicipal para evitar que as pessoas se aglomerem no período. Já está decidido. Na sexta-feira, o governador comunicou aos prefeitos que tomaria essa decisão", disse, explicando que o objetivo é evitar que as pessoas se desloquem transportando o coronavírus.

O gestor municipal também declarou que avalia a antecipação de feriados como uma das medidas de combate à pandemia. "Estamos avaliando os números no decorrer dessa semana, combinamos na última semana, prefeitos da Região Metropolitana e o Governo do Estado, de realizarmos uma outra reunião, para inclusive, se possível for, antecipar os feriados para a semana que vem, com a possibilidade de buscar um isolamento maior", disse o prefeito.

Segundo Bruno, provavelmente os feriados de Corpus Christi (3 de junho), São João (24 de junho), Independência da Bahia (2 de julho) e Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia (8 de dezembro) integrem o da Semana Santa (2 de abril).

Foto: Divulgação / Agerba