Notícias em Destaque:

Últimas Notícias

  • Home
  • Últimas Notícias
Cento e cinquenta quilos de maconha apreendidos em Serrinha
Postado em: 19 Março 2021

Cento e cinquenta quilos de maconha apreendidos em Serrinha

Da Redação

Cento e cinquenta quilos de maconha prensada foram apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (19), por guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Serrinha), nas proximidades do entroncamento de Lamarão, município de Serrinha. Um traficante foi localizado.

Um veículo, modelo Palio, placa OZG 2B13, chamou a atenção das equipes que faziam rondas na região do entrocamento. Os policiais tentaram abordar o automóvel, mas o condutor seguiu em fuga até bater em um barranco e depois, na tentativa de escapar do flagrante, efetuou disparos contra os PMs.

Dentro do automóvel os policiais localizaram 130 tabletes de maconha prensada pesando 150 quilos. De acordo com o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, o homem seguia para o município de Feira de Santana. “Acreditamos que a droga seria distribuída em Feira ou Salvador”, enfatizou o oficial. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

O criminoso, que possuía quatro passagens por tráfico de drogas, roubo de veículos e acidente de trânsito, foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial da cidade.