Notícias em Destaque:

Últimas Notícias

  • Home
  • Últimas Notícias
Após sucesso entre adultos e crianças, Extreme Fun Circuito de Infláveis fica em Salvador até o fim de novembro
Postado em: 13 Novembro 2021

Após sucesso entre adultos e crianças, Extreme Fun Circuito de Infláveis fica em Salvador até o fim de novembro

Da Redação 

Divertindo crianças e adultos, o Extreme Fun Circuito de Infláveis fez tanto sucesso que vai continuar em Salvador até o dia 28 de novembro. A atração segue com um cenário cheio de obstáculos para correr, pular, saltar, se esquivar e passar momentos incríveis de lazer com amigos e familiares no estacionamento I do Shopping da Bahia.  

 

O espaço continua funcionando de quinta à domingo, entre 16h e 22h. Repleta de atrações, o circuito conta com obstáculos infláveis gigantes espalhados por um espaço aberto em um desafio que vai além de superar alguns escorregadores e pula-pulas. Apesar do formato dos infláveis, o evento não tem caráter competitivo e é destinado à toda família, do neto ao avô, com um único objetivo: diversão.  

 

No caso de crianças menores de 6 anos, os pais ou o responsável deve acompanhar o menor nas atividades.  O circuito está instalado em uma área de 3 mil metros quadrados, no estacionamento do shopping, e conta com seis infláveis gigantes. Além da arena principal, o espaço ainda traz a Vila Kids, que terá obstáculos menores e mais lúdicos, e serão reservadas a crianças de 2 a 5 anos.   

 

Para oferecer um momento de lazer seguro a todos os participantes, o Extreme Fun trabalha com todos os protocolos de saúde e distanciamento que são necessários para esse período, como o uso obrigatório de máscara para todos os participantes e funcionários, disponibilização de álcool em gel em totens espalhados pelo circuito, limitação de acesso por horários, compra antecipada de ingressos, e higienização dos brinquedos a cada 60 minutos.  

 

São permitidas no máximo 100 pessoas em cada sessão de 40 minutos.  As vendas para o Extreme Fun Circuito de Infláveis ocorrem unicamente no formato online, através da plataforma Sympla. 

Foto: Divulgação